segunda-feira, 9 de maio de 2011

dia a dia

minhas chinesinhas
 Oi meninas, espero que todas tenham passado um ótimo dia das mães (merecemos né?). Então, hoje vim mostrar coisinhas da minha casinha, o que ando inventando.
olha eu aí na cozinha


ganhei da escola das crianças

uma bandeja que estava guardada a muito tempo sem utilidade

olha o que aconteceu com ela, tinta, tecido, cola e ficou assim. O que coloco nela? idéias, por favor!!!


fazendo bolinhos com meus filhotes, que delícia de momento!
Que misturada de assunto hein! rsrsrs
Beijão        Jane.

6 comentários:

Minha vida, Meus momentos disse...

Oi Jane que linda suas bonequinhas o presente que as crianças lhe deram de dia das mães é super fofo♥a bandeja q vc fez ficou linda♥minha sugestão: pq vc não coloca ela na pia do banheiro? dentro vc pode colocar potinho de algodão....de cotonete...ou até mesmo seus cremes e perfumes

beijos

Katima disse...

O momento filhotes é realmente o melhor das nossas vidas de mãe.
A bandeja ficou muito legal.
Beijos
Kátima

By Veruska disse...

Oi Jane...
tem selinho pra vc. lá no meu blog...
Bjusss
Veruska

Unknown disse...

Ola amiga,adorei suas novidades,depois eu vou ai na sua casa para ver tudo de perto.Bjosss

ELIZABETE disse...

Que alegria fazer coias gostosas com os filhos! A bandeija tá linda, voc~e me deu a dica para deixar uma bandeija aqui em casa mais bonita!
Espero você no apressados!

Valquiria Paulo disse...

Oi Jane também amo passear por aqui e conhecer um pouquinho mais você! Que delícia inventar estes bolinhos com os filhos, momentos únicos que nãos erão esquecidos por eles e por nós! bjinhos