quarta-feira, 30 de março de 2011

pintando o 7

Oi meninas, vou mostrar pra vocês umas telas que pintei no curso de pinturas em tela. Eu gosto de fazer esses tipos de cursos que me ajudam a mimar minha casa. Adoro estar sempre enfeitando-a, então olha as telas aí:


Esse é o da lavanderia


                                      
 Esse do jardim.
 Esse aí do meu quarto
 Esse três em um é da sala de jantar.
E esse da cozinha.
O que acharam?  depois mostro mais das minhas invenções, e assim, estou sempre aprontando!!!
Bjs.   Jane Araújo.

Um comentário:

Valquiria Paulo disse...

Oiiii que lindas tuas telas, amei a do jardim!
Passei pra retribuir a visita e amei! Vou colocar teu blog na lista dos blogs que indico. Aproveita e fuça no mue tem promoção pra quem me segue ganhar 2 canecas, volta lá! Participe tesourosdaval.blogspot.com